quarta-feira, 14 de março de 2018

Jamey Aebersold - VOLUME 24 - MAJOR AND MINOR (Atualizado Cd Completo E PDF COM AS PAGINAS FALTANTES)





11 comentários:

  1. Agradeço muito a gentileza de disponibilizar o material para improviso.

    ResponderExcluir
  2. Precisando de algo e só deixar nos comentários, muito obrigado abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Adrian Parabéns pelo site. Maravilhoso mesmo. Teria como disponibilizar. Play along com partituras da Witneu huston. Celine dion.maryah carei.elton jhon.lionel riche. Entre outros obrigado continua assin.

    ResponderExcluir
  4. Olá gente boa! Gostaria de saber se este CD faz parte do livro volume1:improvisar jazz e tocar,que foi escrito em português e estar na Internet e este livro acompanha 2 CDS.queria Saber se era o mesmo ou se você tem como disponibilizar estes 2 CDS destes livro do volume1.abraços

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Eu tenho uma dúvida. Bom, eu acho que esse pdf que está disponibilizado aqui está incompleto. Por exemplo, eu toco sax alto e fiquei interessado por estudar com esse livro, porém quando eu vou aos exercícios dos instrumentos em Eb os quais deveriam estar na pg 49 simplesmente não existem, há um salto da pg 45 a 57. tenho a sensação que ele foi recortado para algum instrumento específico. Não teriam outra versão completa?
    E tbm não consegui compreender quais áudios deveriam ser tocados juntamente aos exercícios... Alguém poderia me ajudar com isso?
    Um grande abraço!
    dsgjoker@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia. Sou iniciante e por isso fiquei com algumas duvidas. Esse arquivo do CD que está disponível para baixar são os 2 CD's (Vol. 1 e 2)? Outra coisa, e as Faixas 11 e 13, estão faltando ou é assim mesmo? E a Escala de D Maior não possui faixa? Desde já agradeço. Fico no aguardo de orientações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei verificando e as as 13:00 estra disponivel

      Excluir